O drama The Nest, estrelado por Jude LawCarrie Coon, teve recepção sólida por parte da crítica internacional e conquistou nada menos que 88% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com nota 7.50/10, o consenso geral elogia a atuação do casal protagonista e caracteriza o filme de uma “prática fusão entre obras de época e temas atemporais”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Mesmo depois de acabar, The Nest continua a crescer” – Detroit News.



“O filme nunca se exagera, conforme se aproxima de uma conclusão memorável” – San Jose Mercury News.

“A desconstrução do ‘sonho americano'” – Cinema Ecuador.

“Uma perspectiva mais íntima do ditado de Wall Street de que ganância é uma coisa boa” – SF Weekly.

“Apesar de ser um drama doméstico com toques de thrillerThe Nest certamente se assemelha a um filme de terror” – The Lens.



O filme, que estreou no Festival de Sundance 2020, é dirigido e escrito por Sean Durkin (Martha Marcy May Marlene).

O carismático empreendedor Rory (Law) se muda da suburbana América para sua terra natal na Inglaterra ao lado da esposa Allison (Coon) e seus filhos Sam e Ben, com sonhos ambiciosos de lucrar em cima do boom mercadológico londrino. Enquanto Rory luta para encontrar negócio na cidade, Allison e as crianças tentam se adaptar à nova realidade. Antes uma mulher de negócios de sucesso, Allison também se vê de volta para o papel de dona de casa em uma mansão que não podem mobiliar. À medida que a estranha isolação de seu novo lar cria um abismo na família, e a promessa de um recomeço lucrativo começa a desaparecer, Rory e Allison devem enfrentar a infeliz verdade que se esconde sob a superfície de seu casamento.

Aproveite para assistir:



The Nest ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva