Já faz mais de um ano que a Netflix cancelou ‘The OA‘, série de ficção estrelada por Brit Marling e Jason Isaacs, o que foi uma grande decepção para os fãs.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Isaacs foi questionado se haveria alguma possibilidade da Netflix reconsiderar a decisão e produzir uma nova temporada.

Infelizmente, o astro disse que não acredita nessa ideia.

“Os fãs já pediram bastante por isso, houve um grande movimento no ano passado. Mas não voltará, acredito que não. Mas sabe o que é legal? Fizemos duas temporadas incríveis! Essa é, talvez , a produção mais brilhante, original e criativa da qual eu participei nos meus 32 anos de carreira.”



Ele também disse que ainda lamenta pelo cancelamento, mas está orgulhoso por ter participado da série.

“Se você tem o Netflix, sugiro que assista, porque essa série reinventa o gênero e é tão imprevisível, nada acontece como você espera. A mente de Brit Marling [protagonista e co-roteirista] é genial. Fiquei arrasado quando soube do cancelamento, mas estou orgulhoso por ter participado… Pelo menos há duas temporadas de algo diferente de tudo que você verá.”

Aproveite para assistir:

Assista nossa crítica da 2ª temporada:



Crítica | The OA temporada 2: Os dois anos de hiato mais bem recompensados da sua vida

A série começa quando uma garota cega, Prairie Johnson (Marling), desaparecida por sete anos, reaparece com a visão recuperada. Prairie não consegue falar sobre os anos que permaneceu desaparecida para seus pais e para o FBI. Mas ao longo da investigação segredos sobre seu desaparecimento e sua milagrosa recuperação virão à tona.

O elenco conta com Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs.

Não deixe de assistir: