quarta-feira, abril 24, 2024

‘Crônicas de Natal’: Kurt Russell deseja que o Papai Noel seja o último papel de sua carreira

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o diretor Chris Columbus revelou que o ator Kurt Russell deseja que o seu papel como o Papai Noel na franquia ‘Crônicas de Natal‘ seja o último de sua carreira.

“[Kurt] me disse: ‘Eu quero que esse seja o último papel que eu interpretarei’. Ele quer retornar [em novas sequências]. No fundo da alma dele, ele está muito comprometido com esse papel. E isso significa passar oito meses deixando a barba crescer e trabalhar no roteiro toda noite comigo antes de filmarmos. É um comprometimento intenso. E ele leva isso a sério.”

Recentemente, a Netflix lançou oficialmente a sequência ‘Crônicas de Natal 2‘.

Assista ao trailer:

Já faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal – e muito mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutantemente passando os feriados natalinos em Cancún com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno). Indisposta a aceitar essa nova versão da família, Kate decide fugir. Mas quando um encrenqueiro misterioso e mágico chamado Belsnickel ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal de uma vez por todas, Kate e Jack são arrastados para uma nova aventura com Papai Noel (Russell).

Chris Columbus retorna à direção.

A sequência também conta com o retorno Goldie Hawn, Darby Camp, Kimberly Williams Paisley e Judah Lewis. Os novatos Julian Dennison e Jahzir Bruno completam o elenco.

Crítica | Crônicas de Natal – Kurt Russell é o Papai Noel que precisávamos

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS