Graças à pandemia do COVID-19, inúmeros blockbusters deixaram de ser lançados nos cinemas e encontraram lugar nos serviços de streaming – e parecem estar fazendo um sucesso gigantesco.

Netflix revelou recentemente que The Old Guard, ação estrelada por Charlize Theron, foi o título mais popular do verão norte-americano deste ano e arrecadou mais de 78 milhões de visualizações em apenas um mês. A encargo de comparação, ‘Power’ alcançou um número similar (75 milhões), enquanto a sequência da rom-com ‘A Barraca do Beijo’ ultrapassou a marca dos 66 milhões.

Tais números são bastante promissores, visto que respaldam a ideia de uma sequência para o longa-metragem. Afinal, segundo Greg Rucka, que criou os quadrinhos originais e assinou o roteiro da adaptação, a Netflix está dialogando sobre a possibilidade.



Embora nenhuma confirmação tenha sido feita ainda, os executivos estariam avaliando a ideia de um novo capítulo:

“Sim, com certeza. Algumas discussões estão acontecendo, mas nada confirmado. E eu não acho que haverá uma decisão sobre se uma sequência vai acontecer ou não por enquanto. A decisão de fazer outro filme será feita por pessoas que estão longe da minha alçada. Se elas decidirem realizar outro, eu estarei absolutamente dentro”.

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (Aladdin)





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva