quinta-feira, março 28, 2024

‘The Paper Tigers’: Aclamada comédia de artes marciais ganha novo pôster; Confira!

A Well Go USA Entertainment divulgou um novo pôster de ‘The Papers Tigers‘, aclamada comédia de artes marciais que estreia em 07 de maio nos EUA.

Confira:

Geralmente, filmes de artes marciais costumam ser ignorados ou detonados pela crítica especializada por conta da falta de profundidade do roteiro ou das atuações do elenco.

No entanto, ‘The Paper Tigers‘ conquistou 100% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, o que vem chamando a atenção do público.

Um dos principais comentários diz que:

“‘The Paper Tigers‘ foi feito com um sentimento de paixão que só pode vir de um cineasta que está ansioso para expressar sua criatividade íntima.” – Film Inquiry.

A crítica do The Own League reforça:

“‘The Paper Tigers‘ traz um olhar encantador e sincero aos filmes de artes marciais que eram mais sobre o espírito dessa arte e não apenas sobre o combate interno; com ótimas cenas de luta, comédia genial, uma velha escola nostálgica e uma mensagem arrebatadora.”

Dirigido por Tran Quoc Bao, o longa é uma comédia de ação que acompanha três prodígios do kung fu, Danny (Alain Uy), Hing (Ron Yuan) e Jim (Mykel Shannon Jenkins), que passam algumas décadas sem praticar seus talentos.

Não deixe de assistir:

Quando o mestre deles morre em circunstâncias misteriosas, eles decidem que é hora de mostrar que ainda são capazes de lutar — exceto que quase 30 anos sem praticar não fez muito bem para nenhum deles.

Por enquanto, não há previsão de estreia no Brasil.

Assista ao trailer:

O elenco também conta com Matthew Page (‘Entre no Dojo – Mestre Ken’), Andy Le (‘Shang-Chi e a Lenda de os Dez Anéis’) e Yuji Okumoto (‘Cobra Kai’, ‘Karate Kid II’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS