Segundo o Deadline, a vencedora do Emmy Claire Foy (‘The Crown’) já tem seu próximo projeto em mente e vai estrelar o drama romântico-erótico The Pisces.

Descrito como uma mistura de A Forma da ÁguaO Farol, dois dos filmes mais aclamados dos últimos anos, o longa é baseado no romance homônimo de Melissa Broder, que gira em torno de uma estudante de pós-doutorado que se torna eroticamente obcecada por um tritão (o equivalente masculino de “sereia”).

Seu desejo pela criatura aquática é centro de explorações temáticas sobre possessão, estudos de gênero e psicossexualidade.

Confira a sinopse oficial abaixo (via Amazon):

Lucy vem escrevendo sua dissertação por nove anos – e então ela e o namorado passam por um dramático rompimento. Depois de chegar ao fundo do poço, sua irmã de Los Angeles insiste que Lucy tire um tempo para pensar em si mesma. Viajando para uma belíssima casa em Venice Beach, ela encontra pouco para se livrar de suas ansiedades – nem o coro grego de mulheres em seu grupo de terapia, nem as excursões pelo Tinder, nem as afeições do adorável cachorro Dominic são o suficiente. Tudo muda quando ela se vê atraída por um charmoso e misterioso nadador em uma noite. Mas quando Lucy descobre a verdade por sua identidade, o relacionamento entre os dois e o entedimento da jovem sobre o amor tomam um rumo inesperado.

Gillian Robespierre comanda a produção e assina o roteiro ao lado de Broder.



Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE