terça-feira, abril 23, 2024

‘The Resident’: Elenco faz emocionante homenagem a Nic em novo vídeo; Confira!

Cuidado: muitos spoilers à frente.

Há algumas semanas, foi revelado que Emily VanCamp deixaria o elenco de ‘The Resident’ após quatro temporada, participando do mais recente ciclo em um âmbito bastante breve.

VanCamp interpretou Nicolette “Nic” Kevin, uma enfermeira do Hospital Chastain Park Memorial que, na quinta iteração, sofreu um grave acidente de carro que a deixou em morte cerebral. Eventualmente, a personagem morreu depois de seus órgãos serem colhidos para transplante, deixando profunda saudade nos fãs da produção.

Agora, a FOX se reuniu com o elenco protagonista para um tocante vídeo de despedida, homenageando tanto Nic quanto VanCamp.

Confira:

A série foi criada por Amy Holden JonesHayley SchoreRoshan Sethi.

A trama gira em torno do Dr. Devon Pravesh (Dayal), um jovem médico idealista que começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante e austero residente sênior, revelando o lado bom e mau da medicina moderna. As vidas podem ou não ser salvas, mas as expectativas serão sempre destruídas.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Matt Czuchry, Manish Dayal, Jenna Dewan, Shaunette Renée Wilson e Bruce Greenwood.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS