O último episódio da 1ª temporada de ‘What If…?‘ trouxe uma cena pós-crédito mostrando a Capitã Carter e a Viúva Negra a bordo de um navio sequestrado pela Hydra, onde encontram a armadura usada por Steve Rogers no 1º episódio da animação.

Para quem não se lembra, no universo da animação Steve é quem supostamente morre durante a cena do trem, e não Bucky, como aconteceu em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

Então tudo leva a crer que o personagem será uma espécie de Soldado Invernal na 2ª temporada da animação.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a roteirista-chefe A.C. Bradley foi questionada se isso pode mesmo acontecer, ao que ela respondeu:



“Bem, temos que esperar para ver. Enquanto estávamos trabalhando, eu costumava brincar que nossos ganchos são divertidos porque nunca sabemos se levarão a outros eventos. Mas uma cena pós-crédito é uma promessa para o público. E Steve e Peggy são feitos um para o outro, isso responde muitas perguntas.”

Antes mesmo da estreia da animação, a cineasta já havia dito que a Capitã Carter voltaria em possíveis novas temporadas, caso a ideia fosse para frente.

Aproveite para assistir:

E como os planos para o 2º ciclo já estão sendo definidos, é certo dizer que a veremos de novo.

Confira a cena:



Anteriormente, Bradley revelou alguns detalhes sobre os futuros episódios.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, ela explicou que:

“Quando formos para a 2ª temporada, vamos continuar com o formato de antologia, e serão histórias totalmente novas envolvendo novos heróis. Será algo mais focado na Fase Quatro do MCU.”

Ela continuou:

“Esperançosamente, veremos tramas relacionadas aos personagens de ‘Eternos’, ‘Shang-Chi’ e ‘Viúva Negra’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’. O divertido de ‘What If…?’ é que podemos explorar a infinidade do multiverso, então tentamos pular de fase em fase o quanto quisermos. Tenho vontade de trabalhar com o máximo de personagens e mundos que pudermos.”



What If…?’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Comentários

Não deixe de assistir: