A 2ª temporada da dramédia The Righteous Gemstones nem mesmo estreou na HBO, mas o produtor executivo David Gordon Green recentemente compartilhou notícias ótimas para os fãs da série (via Collider).

Green confirmou que o show já foi renovado para a 3ª temporada. Entretanto, detalhes sobre o ciclo não foram revelados.

Lembrando que o segundo ano deve estrear entre o final de 2021 e o começo de 2022.

Confira as primeiras imagens abaixo:



Aproveite para assistir:

A produção é estrelada por Danny McBride e John Goodman.

Na trama, McBride vive Jesse Gemstone, o filho mais velho e “herdeiro do trono” de uma família mundialmente conhecida pelo seu trabalho televangelístico, “com uma longa tradição de desvios, ganância e trabalhos sociais, tudo feito no nome em prol do nome de Cristo” – conforme aponta a descrição oficial.



Goodman interpreta Eli, pai de Jesse, conhecido “mundialmente por suas técnicas agressivas de evangelização, seus ministérios espalhados pelo mundo e por seu premiado programa de TV semanal”. Na trama, “Jesse acaba se tornando independente no ramo na ministração, absorvendo tudo o que seu pai construiu e expandindo-o para uma audiência muito mais moderna”.

O episódio piloto é escrito e dirigido por McBride, que também assume a função de produtor executivo, ao lado de Jody Hill e David Gordon Green – parceiros da série ‘Vice Principals‘, também da HBO.

Não deixe de assistir: