sexta-feira, março 29, 2024

The Rock canta rap de ‘Moana’ para ensinar a filha a lavar as mãos; Assista!

Para enfrentar a reclusão social em família com mais leveza, o ator Dwayne Johnson está recorrendo à animação ‘Moana – Um Mar de Aventuras‘.

E a fim de ensinar uma de suas filhas a lavar as mãos corretamente e a ficar livre de qualquer contaminação, o ator decidiu fazer isso usando o rap que ele mesmo canta na canção ‘De Nada’, da popular animação.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou o fofo vídeo com seus seguidores.

Confira:

“Agora, antes dos meus banhos, a bebê Tia (Mama mia) demanda que eu cante o rap da minha canção ‘De Nada’, de Moana, enquanto eu lavo suas mãos. Nós percebemos, há algumas semanas, que o rap da música é um timing perfeito quando você quer que os seus pequenos se divirtam enquanto lavam as mãos. Fiquem saudáveis e seguros, meus amigos. D.

E amo como no começo do vídeo a bebê Tia está tipo: ‘Apenas feche a boca e cante papai'”.

Moana – Um Mar de Aventuras’ foi lançado nos cinemas em 2017.

Moana‘ traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura.

moana

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS