A pandemia do coronavírus não apenas redefiniu o modos operandi da indústria do entretenimento, como consequentemente afetou a estreia de inúmeros filmes programados para 2020 e até mesmo 2021.

E a animação ‘Trolls 2‘, da Universal Pictures, teve uma alteração bem drástica. Originalmente agendada para chegar aos cinemas neste ano, a produção agora será lançada diretamente em VOD – Video on Demand, sem sequer chegar às telonas.

E a data de lançamento no formato digital foi divulgada. A produção poderá ser alugada para conferir direto do aconchego do lar a partir do dia 10 de abril.



Nos Estados Unidos, o filme já está com o seu aluguel na pre-order por US$ 19,99, nas qualidades HD e 4K.

A produção também ganhou vários papéis de parede divertidos.

Aproveite para assistir:

Confira:



A dupla Walt Dohrn e David P. Smith é responsável pela direção.



Na trama, a rainha Poppy e Branch descobrem que existem outros mundos de Trolls além do deles e as diferenças significativas entre ambos acaba criando um grande conflito entre as diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma épica missão, a fim de criar harmonia entre todos, unindo-os para que eles não sejam extintos.

O elenco conta com as vozes de Anna Kendrick, Justin Timberlake, J Balvin, Rachel Bloom, Flula Borg, Kelly Clarkson, James Corden, Ester Dean e Jamie Dornan.

A animação será lançada nos cinemas nacionais no dia 11 de março de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE