O spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘, intitulado ‘Velozes e Furiosos apresenta Hobbs e Shaw‘ (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw), ganhou uma nova imagem.

Confira:

Com o fim das filmagens em Londres, a revista EW divulgou uma breve entrevista com o ator Jason Statham que comentou sobre o tom do filme:

“A coisa toda foi uma risada só. Há ótimos elementos nesse filme que o fizeram se tornar assim. Eu conheço o diretor há anos, desde que eu estava tentando entrar no cinema. E eu e o Dwayne nunca fomos em velocidade máxima quando fizemos os filmes de ‘Velozes e Furiosos‘. Temos prévias de um pouco da diversão que podemos gerar juntos. Agora nós tiramos os pés do freio e mandamos ver.”

“Estamos nos divertindo pra valer. Definitivamente está mais engraçado do que esperávamos que seria. É sobre dois caras se divertindo, aproveitando cada segundo, e estamos conseguindo bom material. Mas isso será determinado pelo público, com certeza, se é bom ou ruim. Mas sentimos que estamos fazendo algo ótimo, e estamos adorando.”

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

David Leitch (‘Deadpool 2’) dirige. O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019, seguido de ‘Velozes e Furiosos 9′ em 10 de abril de 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE