quinta-feira, março 28, 2024

‘The Rocky Horror Picture Show’: Atriz de ‘Orange is the New Black’ no trailer

O canal americano Fox liberou o primeiro trailer de ‘The Rocky Horror Picture Show’, show evento que acontecerá em comemoração aos 40 anos do filme.

Atriz transexual Laverne Cox, da série ‘Orange is the New Black‘, foi contratada para estrelar. O EW revelou que ela viverá a Doutora Frank-N-Furter, versão feminina do personagem de Tim Curry no original.

Desenvolvida por Lou Adler, produtor do longa de 1975, Kenny Ortega (‘High School Musical’) e Gail Berman, a nova versão será um especial televisivo com duas horas de duração. Além de produzir, Ortega também dirigirá o especial e ficará responsável pela coreografia das músicas.

Esta não é a primeira vez que a Fox tenta fazer um remake da comédia de horror. Em 2002, a emissora chegou a planejar um revival produzido por Gail Berman, o presidente da Fox na época, mas o projeto não avançou. Berman insistiu mais uma vez em 2008, quando levou a ideia da adaptação para a MTV.

Segundo a publicação, a versão televisiva de ‘The Rocky Horror Picture Show’ se manterá fiel à história e trilha sonora do filme, mas será “repaginada visualmente”.

Baseado no espetáculo tetral de 1973, de Richard O’Brien, o longa acompanha a história de um casal de noivos que, diante de um problema com o carro, pede ajuda aos moradores de um estranho castelo nas proximidades, sem imaginar que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual, cujo anfitrião bissexual está à procura de uma criatura para lhe satisfazer sexualmente exatamente naquela noite.

Dirigido por Jim Sharman, o filme contou com participações de Tim Curry, Susan Sarandon e Barry Bostwick.

The Rocky Horror Picture Show

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS