quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Rookie’ ganhará spin-off estrelado por Niecy Nash

De acordo com o TVLine, a série ‘The Rookie‘ ganhará um spin-off, que será estrelado pela Niecy Nash (‘Claws’ e ‘Scream Queens’).

A atriz interpretará Simone Clark, uma novata do FBI mais velha do que o habitual.

Sua personagem é descrita como “uma força da natureza; a prova vida de um sonho adiado – a novata mais velha da academia do FBI”.

O piloto será introduzido durante a quarta temporada da série original. No episódio, o policial Nolan e a divisão de Los Angeles do FBI irão precisar da ajuda da novata Simone Clark quando um de seus ex-alunos se torna suspeito de terrorismo após uma explosão em uma estação de energia.

O episódio irá estabelecer ambas as séries no mesmo universo, possibilitando futuros crossovers.

A série foi criada por Alexi Hawley (‘State of Affairs‘).

Começar de novo não é fácil, especialmente para John Nolan, um cara do interior que, depois de um incidente, passa a perseguir seu sonho de ser um policial de Los Angeles. Como o novato mais velho da força, ele se depara com o ceticismo de alguns superiores, que o consideram apenas uma crise de meia-idade ambulante. Se ele não conseguir acompanhar os jovens policiais e os criminosos, estará arriscando vidas, inclusive a sua. Mas se ele puder usar sua experiência de vida, determinação e senso de humor para lhe dar uma vantagem, ele poderá se tornar um sucesso neste novo capítulo de sua vida.

Eric Winter, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Titus Makin Jr., Mercedes Mason e Melissa O’Neil completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS