quarta-feira, abril 24, 2024

Zendaya diz que episódio de ‘Euphoria’ foi BRUTAL e deixou CICATRIZES físicas e emocionais

Aviso de Spoilers: A série da HBO, Euphoria, atingiu novos níveis de trauma quando a personagem principal Rue Bennett começou a lutar contra as dores do vício de drogas, o que também está sobrecarregando a própria Zendaya. Ao longo da segunda temporada, Rue escondeu seu uso de drogas de todos ao seu redor, mas no último episódio, ‘Stand Still Like a Hummingbird‘, a verdade veio a tona e o caos se espalhou.

Numa entrevista que Zendaya deu à Entertainment Weekly, a atriz vencedora do Emmy discutiu as dificuldades que enfrentou para filmar o episódio em questão: “Foi um dia muito difícil. Quero dizer, eu me machuquei. Ainda tenho algumas cicatrizes nas pernas e até hematomas. Foi um episódio realmente muito intenso… a ideia geral era sempre a mesma e nos direcionamento para uma intervenção. É a Rue simplesmente rasgando e incendiando sua vida no meio, ao que parece aquele era o fundo do poço para ela.”

O episódio começa com Rue em casa brigando de maneira pesada com a sua mãe, Leslie (Nika King), e sua irmã mais nova, Gia (Storm Reid). Palavras horríveis são ditas e ambas partem para agressão física, sim, entre mãe e filha! Há uma cena em que Zendaya chuta a mãe, depois de arrombar a porta para entrar no quarto de sua irmã, tudo no esforço para descobrir onde estão as drogas guardadas pela garota.

Euphoria‘ vai ao ar aos domingos na HBO e está disponível para transmissão no HBO Max.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS