AMarvel e o serviço de streaming americano Hulu anunciaram o elenco principal da adaptação de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, ‘The Runaways’.

James Marsters, Kevin Weisman e Ever Carradine vão interpretar os pais na trama, a cabala de supervilões conhecida como The Pride.

Veterano de ‘Buffy – A Caça Vampiros’, Marsters será Victor Stein, um homem com aparentes boas intenções; Um gênio da engenharia que poderia salvar o mundo de si mesmo. Ele tem grandes expectativas para seu filho Chase (Gregg Sulkin) e é um pai muito rígido.

Ele é casado com Janet Stein (Carradine), que anseia por mais da vida do que simplesmente ser casada com um gênio. Weisman interpreta o engenheiro biólogo Dale Yorkes, que ama sua família, mas nem sempre consegue se comunicar com a filha Gert (Ariela Barer). Sua esposa é Stacey Yorkes, que tem um estilo progressivo de paternidade.



“Este elenco é uma abundância de riquezas. Estamos tão animados por ter montado o nosso ‘Pride’, embora – para o destino da humanidade-, devamos estar muito preocupados “, dizem os produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Na história de ‘The Runaways’, os personagens mais jovens descobrem que seus pais são vilões e acabam formando uma unidade familiar improvável, à medida que descobrem a si mesmos e seus próprios poderes.

A série ainda não tem data de lançamento.

 

 

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva