quinta-feira, março 28, 2024

‘The Runaways’: Ator de ‘Buffy’ entra para elenco da série da Marvel

AMarvel e o serviço de streaming americano Hulu anunciaram o elenco principal da adaptação de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, ‘The Runaways’.

James Marsters, Kevin Weisman e Ever Carradine vão interpretar os pais na trama, a cabala de supervilões conhecida como The Pride.

Veterano de ‘Buffy – A Caça Vampiros’, Marsters será Victor Stein, um homem com aparentes boas intenções; Um gênio da engenharia que poderia salvar o mundo de si mesmo. Ele tem grandes expectativas para seu filho Chase (Gregg Sulkin) e é um pai muito rígido.

Ele é casado com Janet Stein (Carradine), que anseia por mais da vida do que simplesmente ser casada com um gênio. Weisman interpreta o engenheiro biólogo Dale Yorkes, que ama sua família, mas nem sempre consegue se comunicar com a filha Gert (Ariela Barer). Sua esposa é Stacey Yorkes, que tem um estilo progressivo de paternidade.

“Este elenco é uma abundância de riquezas. Estamos tão animados por ter montado o nosso ‘Pride’, embora – para o destino da humanidade-, devamos estar muito preocupados “, dizem os produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Na história de ‘The Runaways’, os personagens mais jovens descobrem que seus pais são vilões e acabam formando uma unidade familiar improvável, à medida que descobrem a si mesmos e seus próprios poderes.

A série ainda não tem data de lançamento.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS