sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Son’: Hugh Jackman e Laura Dern vão estrelar novo drama do diretor de ‘Meu Pai’

O aclamado cineasta Florian Zeller, responsável pelo drama indicado ao Oscar, intitulado ‘Meu Pai‘, já possui um novo projeto em desenvolvimento.

O diretor vai adaptar outra elogiada peça de sua própria autoria, intitulada ‘The Son‘. A produção será estrelada pelos astros Hugh Jackman e Laura Dern.

A trama acompanha Peter, que vê sua agitada vida ao lado de sua nova parceira, Emma, e do seu bebê, ser transformada com o retorno de sua ex-esposa, Kate. Ela aparece com o filho adolescente do casal, Nicholas, um jovem problemático, de difícil diálogo, agressivo e distante – que acaba de abandonar os estudos. Peter fará de tudo para ajudar o garoto, mas o peso de sua condição colocará toda a família em um delicado e perigoso caminho.

O segundo film da carreira de Zeller – que é dramaturgo – será produzido pelos vencedores do Oscar, Iain Canning e Emile Sherman, além de Joanna Laurie da See-Saw Films. Film4 está co-produzindo o projeto.

Além de dirigir, Zeller co-assina o roteiro ao lado de Christopher Hampton.

Florian Zeller conquistou o reconhecimento mundial por seu impecável trabalho à frente do roteiro e da direção do seu primeiro filme, ‘Meu Pai‘, que acompanha a complexa e delicada jornada de um idoso na fase madura.

O longa é estrelado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, que receberam indicações ao Oscar por suas excepcionais performances.

No total, ‘Meu Pai‘ conquistou seis indicações à cobiçada estatueta, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS