quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Son’: Vanessa Kirby se junta a Hugh Jackman e Laura Dern em drama do diretor de ‘Meu Pai’

De acordo com a Variety, Vanessa Kirby entrou para o elenco do vindouro drama ‘The Son‘, dirigido por Florian Zeller, indicado ao Oscar de Melhor Diretor pelo aclamado ‘Meu Pai’.

Kirby, que também foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Atriz por ‘Pieces of a Woman’, se junta a Laura Dern (‘História de um Casamento’) e Hugh Jackman (‘O Rei do Show’).

Lembrando que, assim como ‘Meu Pai, ‘The Son‘ será adaptado por Zeller a partir de sua própria peça teatral, encenada pela primeira vez em 2019.

Co-escrito por Zeller e Christopher Hampton (‘Adoration’), o longaacompanha Peter, que vê sua agitada vida ao lado de sua nova parceira, Emma, e do seu bebê, ser transformada com o retorno de sua ex-esposa, Kate. Ela aparece com o filho adolescente do casal, Nicholas, um jovem problemático, de difícil diálogo, agressivo e distante – que acaba de abandonar os estudos. Peter fará de tudo para ajudar o garoto, mas o peso de sua condição colocará toda a família em um delicado e perigoso caminho.

O segundo filme da carreira de Zeller – que é dramaturgo – será produzido pelos vencedores do Oscar, Iain Canning e Emile Sherman, além de Joanna Laurie da See-Saw Films. Film4 está co-produzindo o projeto.

Florian Zeller conquistou o reconhecimento mundial por seu impecável trabalho à frente do roteiro e da direção do seu primeiro filme, ‘Meu Pai‘, que acompanha a complexa e delicada jornada de um idoso na fase madura.

O longa é estrelado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, que receberam indicações ao Oscar por suas excepcionais performances.

No total, ‘Meu Pai‘ conquistou seis indicações à cobiçada estatueta, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS