‘The Strays’: Adaptação do romance será desafiadora, diz Shannon Murphy

‘The Strays’: Adaptação do romance será desafiadora, diz Shannon Murphy



Em entrevista à VarietyShannon Murphy falou sobre o que a motivou a escolher a adaptação do romance The Strays como próximo projeto televisivo.

“Eu amo a ideia de uma história que é uma coprodução australiana e britânica e estou realmente interessada na história desse mundo. O tipo de criação artística desse mundo é algo que passei muito tempo analisando, e também acho que ele não é traduzido com precisão. Também estou realmente interessada nas complexidades da história que acho bastante complicadas e com muitas nuances.

Beatrix Christian será a roteirista principal. A história é descrita como um “artifício lindamente mascarado das memórias de uma garota no cenário atual”.

A produção será composta por seis capítulos.

Assinado por Emily Britto, o livro explora o que acontece quando um ato violento e remoto de um grupo de artistas subversivos se conecta com a morte de uma jovem mulher na atualidade. Um desses envolvidos deve decidir, então, se irá expor um membro influente da ordem estabelecida em prol de impedir que outras tragédias ocorram.

Murphy é conhecida por seu trabalho no drama Dente de Leite, que estreou no Festival de Veneza 2019. Ela também é conhecida por comandar episódios de séries como RakeSisters, além de estar supervisionando a terceira temporada de Killing Eve.

Aproveite para assistir:


Nenhuma outra informação foi revelada.



COMENTÁRIOS