A vindoura série de suspense da Amazon, intitulada ‘The Terminal List‘, continua ganhando forma e mais um membro de seu elenco foi anunciado.

Taylor Kitsch é a mais nova adição à produção, que já conta com Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia‘) como o protagonista.

Kitsch é mais conhecido por ter estrelado a série ‘Friday Night Lights‘, além do filme de ação ‘Crime Sem Saída‘, que traz Chadwick Boseman como o protagonista.



A série será um thriller de conspiração, que combina ação com questões psicológicas acerca do custo de forçar soldados de uma nação além do que é possível.

A narrativa é focada em Reece, que perde todo o seu time da marinha depois de uma emboscada. Ele retorna para casa com memórias conflitantes do evento e começa a se questionar se teve alguma coisa a ver com aquilo. Entretanto, quando novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele.

Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) assume a direção do episódio piloto, além da função de produtor executivo para a MRC Television. David DiGilio assina o roteiro.

A história é baseada no romance homônimo de Jack Carr.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva