quinta-feira, março 28, 2024

‘The Thing About Pam’: Renée Zellweger é destaque no cartaz OFICIAL da minissérie; Confira!

A minissérie ‘The Thing About Pam’, estrelada pela vencedora do Oscar Renée Zellweger, ganhou um novo cartaz oficial.

Na produção, que chega no dia 25 de maio ao Star+, Zellweger vive uma mulher aparentemente comum que chocou os Estados Unidos ao ser condenada por dois assassinatos brutais, em meio a uma teia criminosa surpreendente. Atualmente ela cumpre prisão perpétua.

Confira, junto ao trailer:

Jessika Borsiczky (‘UnREAL‘ e ‘House of Lies‘) entra como showrunner.

Baseada em uma história real, a trama irá focar no real assassinato de Betsy Faria, pelo qual seu marido, Russ, foi condenado apesar de insistir não ter sido o autor do crime. Posteriormente, a condenação do Russ foi anulada, mas a morte da Betsy começou uma reação em cadeia que acabou expondo um esquema diabólico envolvendo Pam Hupp.

Josh DuhamelKaty MixonGlenn FleshlerGideon AdlonJudy Greer e mais também fazem parte do elenco.

Seis episódios foram encomendados para o projeto.

Não deixe de assistir:

“As reviravoltas dessa histórias são mais estranhas do que a ficção”, afirma Susan Rovner, presidente de entretenimento da NBCUniversal, em uma declaração. “Nas mãos dessa equipe talentosa, essa série trará um ponto de vista completamente novo para uma história que já cativou milhões de espectadores.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS