sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Tiger’s Apprentice’: Henry Golding vai dublar animação baseada em romance infantil

De acordo com o The Hollywood Reporter, Henry Golding (‘Podres de Rico‘) entrou para o elenco de dublagem de ‘The Tiger’s Apprentice‘, animação baseada no romance infantil de Laurence Yep.

Golding dará voz ao Sr. Hu, um sábio tigre falante que ensina valores de bondade, lealdade e humildade a um garoto chamado Tom Lee, destinado a ser um guardião do mundo mágico.

Juntos, eles se aventuram pela mitologia chinesa e devem proteger uma fênix do malévolo Clã dos Nove, que pretende usar os poderes dela para o mal.

A trama será dirigida por Carlos Baena, antigo animador da Disney que já trabalhou em ‘Wall-E’ e ‘Toy Story 3‘. O roteiro fica por conta do trio Davig Magee, Harry Cripps, e Kyle Jarrow.

Previsto para 2022, o longa será produzido pela Paramount Pictures.

Lembrando que o próximo filme de Golding é ‘Snake Eyes‘, derivado da franquia ‘G.I. Joe‘.

Confira, com a primeira imagem oficial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Because its my birthday today and I’m playing Snake Eyes… Here’s your first look 🐍

Uma publicação compartilhada por Henry Golding (@henrygolding) em

Não deixe de assistir:

Além de Golding, o elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Ainda sem previsão de estreia, ‘Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Para quem não se lembra, Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS