Netflix divulgou as primeiras imagens oficias do drama histórico The Trial Of the Chicago 7, novo filme comandado por Aaron Sorkin.

Confira:



A plataforma de streaming ainda tem todas as intenções de lançar o longa-metragem no final de 2020 – mas a data outrora confirmada para 16 de outubro agora está em aberto.

O elenco é formado por Sacha Baron CoenEddie RedmayneJoseph Gordon-LevittSeth RogenWilliam HurtMark RylanceYahya Abdul-Mateen IIJeremy StrongFrank LangellaMichael Keaton.

O filme, produzido por Steven Spielberg, esteve na geladeira por mais de uma década e finalmente vai começar a caminhar.



O longa é baseado no documentário de Brett Morgan, intitulado ‘Chicago 10‘, que traz os relatos do infame julgamento de 1969, que ajuizou sete acusados pelo governo federal de conspiração e mais outros crimes. O grupo é oriundo da ascensão dos protestos da contracultura na cidade de Chicago, na Convenção Democrática Nacional, em 1968. O julgamento parou o país e iniciou uma conversa sobre uma desordem intencional para enfraquecer o governo norte-americano.

Aproveite para assistir:



Além de dirigir, Sorkin assina o roteiro da produção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE