quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Twilight Zone’: Amazon Prime lançará o reboot de ‘Além da Imaginação’ no Brasil

A Amazon acaba de anunciar que a partir desta sexta-feira, 29 de novembro, os usuários do Prime Video da América Latina poderão assistir à série ‘The Twilight Zone‘. Comandada por Jordan Peele (Get Out) e Simon Kinberg (Legion), a obra explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritualmente.

A versão original de The Twilight Zone, criada por Rod Serling, estreou em 2 de outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A série se tornou um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica – o que outro gênero, até então, não tinha alcançado.

Baseada na série original de 1959, a trama aborda temas como viagens no tempo, histórias sobrenaturais, vidas em outros planetas e entre outros.

O elenco grandioso conta com Taissa Farmiga, Zazie Beetz, Betty Gabriel, Seth Rogen, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

A CBS All Access já renovou oficialmente a série para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS