quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Umbrella Academy’: Cena dos quadrinhos foi cortada da série por ser CARA demais; Saiba qual!

Em entrevista ao Netflix’s Tudum, Steve Blackman, criador da série ‘The Umbrella Academy‘, revelou que havia uma cena que ele gostaria de adaptar dos quadrinhos, mas não tinha orçamento suficiente para tirar a sequência do papel.

“Há uma história incrível [dos quadrinhos] que se passa na Torre Eiffel com os protagonistas enfrentando o Gustave Eiffel. Então, a torre ganha vida como um robô. Nós precisávamos avaliar nosso orçamento. Eu me reuni com a equipe de efeitos visuais e perguntei: ‘Quanto custaria para fazer isso?’, e a resposta foi chocante. Há muitas coisas que eu gostaria de fazer em Dallas na segunda temporada que nós simplesmente não tínhamos orçamento suficiente.”

Ele completa, “Na próxima temporada, se formos renovados, eu quero abordar um dos maiores mistérios dos quadrinhos. Não quero revelar muito sobre isso, mas acredito que os fãs vão saber do que eu estou falando.”

Criada por Steve Blackman, a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS