Em entrevista ao TVLine, o showrunner Eric Kripke revelou por que decidiu contar a história de origem do Black Noir, no episódio mais recente de ‘The Boys‘, através de uma perspectiva completamente incomum: com a ajuda dos seus amigos animados e fofos.

“Nós sabíamos que ele precisava lidar com esse momento sozinho, e nós teríamos que saber o que estava se passando em sua cabeça porque ele não tem ninguém com quem conversar. Então nós pensamos em flashbacks comuns, mas eles eram um pouco tediosos e nós já havíamos feito isso no terceiro episódio – e tivemos uma batalha inteira para torná-los interessantes. Não queríamos usar esse recurso de novo.”

Ele completa, “Se há um jeito bobo de contar uma história, é esse o caminho que eu sigo. É muito mais divertido sair da zona de conforto e fazer algo diferente. A ideia do Black Noir ser como uma Branca de Neve quando ele está sozinho, com animais fofos ao redor dele, me faz rir. Nós indicamos no passado que os desenhos sempre fizeram parte da vida dele. Há alguns episódios, ele está desenhando um deles na sala de conferência.”


O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Aproveite para assistir:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.


A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.


Não deixe de assistir: