A Netflix divulgou novos cartazes individuais da 3ª temporada de ‘The Umbrella Academy‘, desta vez destacando Justin Cornwell como Marcus Hargreeves, a contraparte de Luther (Tom Hopper) na Academia Sparrow.

Luther é descrito como “um colosso charmoso e esculpido. Honesto, virtuoso e exigente, Marcus mantém a família unida. Gracioso, mas letal, calculista, mas compassivo, ele é tão inteligente quanto forte. Marcus é disciplinado, racional e se mantém no controle. Ele exala confiança e liderança sem nunca ter que levantar a voz.”

Confira, junto com os cartazes e descrições dos demais personagens:


Justin H. Min é Ben Hargreeves, a contraparte de Diego (David Castañeda) na Academia Sparrow.

Aproveite para assistir:



Embora Ben tenha sido declarado morto antes dos eventos da 1ª temporada começarem, seu fantasma ficou por perto para se comunicar com Klaus.

Até que seu espírito parecia ter sido derrotado no final da 2ª temporada, mas a turma encontrou uma encarnação muito viva de seu irmão quando viajaram para uma realidade alternativa.

Esta versão de Ben é descrita como “um estrategista maquiavélico, envolto em um corpo de menino bonito com uma lula interior retumbante. Viciado, objetivo e hiper-vigilante, Ben está determinado a ganhar seu status de líder a todo custo”.


Britne Oldford é Fei Hargreeves, a contraparte de Allison (Emmy Raver-Lampman) na Academia Sparrow.

“Como uma misantropo que prefere ficar sozinha do que passar um segundo com outras pessoas, Fei vê o mundo de uma maneira especial. Mas verdade seja dita, ela gostaria de ter amigos. Na maioria das vezes, Fei é a pessoa mais inteligente na sala e disposta a resolver as coisas. Mas se você se tornar alvo dela, não há como fugir, porque Fei não vai parar até que o trabalho esteja feito.”

Jake Epstein é Alphonso Hargreeves, a contraparte de Klaus (Robert Sheehan) na Academia Sparrow.


“Anos de combate ao crime deixaram seu rosto e corpo com inúmeras lembranças visuais de suas batalhas. Para compensar, Alphonso se arma com um senso de humor cáustico e mordaz. A única coisa que ele gosta mais do que discutir com alguém tolo o suficiente para zombar de seu rosto é uma boa pizza e um engradado de cervejas.”

Génesis Rodríguez é Sloane Hargreeves, a contraparte do Nº 5 (Aidan Gallagher).

Ainda não sabemos muito sobre as habilidades de Sloane, mas se ela tiver metade dos poderes do #5, a família de super-heróis disfuncional terá uma grande adição.

Sloane é descrita como “uma romântica e sonhadora que sente um chamado cósmico mais elevado, deixando-a ansiosa para ver o mundo e experimentar uma vida além de sua criação. Mas as obrigações com sua família mantêm Sloane presa à Academia, mas ela tem planos… E um dia pode ser corajosa o suficiente para colocá-los em prática.”


Cazzie David é Jayme Hargreeves, cuja contraparte foi “removida da linha do tempo”, mas se sua designação for o número 6, então é lógico que o falecido Ben Hargreeves (Justin H. Min) é seu equivalente na realidade alternativa.

A novata Jayme é descrita como “uma solitária escondida sob um capuz”. Ela não fala muito porque não precisa. Dê uma olhada e você atravessará a rua correndo para evitar o que se segue. Inteligente e afiada como uma faca, ela passa a maior parte do tempo com Alphonso, seu único amigo.

Confira também o novo visual do Nº 7, vivido por Elliot Page.


Lembrando que os novos episódios chegam à plataforma de streaming no dia 22 de junho.

Confira:


Os próximos episódios serão ambientados no icônico Hotel Oblivion, nome do terceiro volume dos quadrinhos criados por Gerard Way – nomeado em homenagem a um lugar do qual “ninguém pode escapar”.

Lembrando que os títulos oficiais dos novos capítulos também foram revelados.

Veja:


  1. “Meet the Family”
  2. “The World’s Biggest Ball of Twine”
  3. “Pocket Full of Lightning”
  4. “Kugelblitz”
  5. “Kindest Cut”
  6. “Marigold”
  7. “Auf Wiedersehen”
  8. “Wedding at the End of the World”
  9. “Six Bells”
  10. “Oblivion”


Em recente entrevista ao Collider, o ator Tom Hopper, que interpreta Luther Hargreeves na série, aumentou nossas expectativas para o próximo ciclo ao elogiar a narrativa que aguarda os fãs:

“Os roteiros são ótimos, é uma diversão fazer a 3ª temporada. Me sinto bastante privilegiado em fazer parte desse show. E acho que a melhor coisa é que estamos bem confortáveis uns com os outros agora. Então parece que realmente encontramos um território certo, além de termos a mesma equipe. E acho que sabemos, agora, quem são esses prsonagens e quem estamos interpretando, e creio que, quando trabalhamos uns com os outros, estamos cientes de como reagir nas cenas”.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Não deixe de assistir: