sábado, abril 27, 2024

‘The Umbrella Academy’: ÚLTIMA temporada será mais curta que as anteriores; Confira!

Através das redes sociais, o showrunner Steve Blackman confirmou que a 4ª última temporada de ‘The Umbrella Academy’ terá apenas seis episódios.

Infelizmente, o desfecho será bem mais curto que as temporadas anteriores, que contaram com 10 episódios cada.

Ao compartilhar uma notícia anunciando o corte de episódios, Blackman comentou:

“Seis incríveis episódios.”

Confira:

Anteriormente, ele divulgou o título oficial do primeiro episódio do próximo ciclo.

O capítulo de reestreia é intitulado “The Unbearable Tragedy of Getting What You Want” e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Confira:

Não deixe de assistir:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

Após os irmãos terem ido parar em períodos diferentes na década de 1960, eles conseguem finalmente se reunir e impedir o fim do mundo. No entanto, quando a família retorna para 2019, convencidos de terem consertado a linha do tempo e evitado o apocalipse, eles percebem que as coisas não são mais as mesmas e conhecem a Sparrow Academy.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS