terça-feira, abril 23, 2024

‘The Unbearable Weight of Massive Talent’: Nicolas Cage vai interpretar a si mesmo em novo filme

O veterano Nicolas Cage vai interpretar a si mesmo em uma produção metalinguística, intitulada ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘. A informação foi compartilhada pelo portal The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, após o sucesso de filmes como ‘60 Segundos‘, Cage atingiu o fundo do poço em sua carreira. Agora, ele tenta conseguir um papel no próximo filme de Quentin Tarantino, à medida que se reconecta com sua filha adolescente e luta para tentar acabar com uma terrível dívida financeira.

No filme, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90 e bem sucedido. Na trama, o ator conhece um bilionário mexicano que quer contratá-lo para um projeto. Mas ele vai acabar descobrindo que esse homem é um magnata do mundo das drogas e Cage vai ser recrutado pela CIA para tentar capturar esse traficante.

Inicialmente, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘ foi escrito sem o consentimento de Cage por Tom Gormican (‘Ghosted‘) e Kevin Etten (‘Euphoria‘). Gormican enviou o material para Cage, acompanhado de um bilhete, e o ator topou assumir também o cargo de produtor do projeto.

Escrito como uma espécie de amostra, o projeto rapidamente ganhou o interesse de diversas produtoras e após uma guerra entre a HBO Max e a Paramount, a divisão Lionsgate conseguiu os direitos de produção do longa, que ainda não tem data de estreia.

Além de roteirizar, Gormican assume a direção de ‘Unbearable Weight‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS