Uma das grandes apostas para a temporada de premiações de 2020, ‘Ford v Ferrari’ conquistou a crítica especializada durante sua estreia no Festival de Cinema Internacional de Toronto.

Mas será que a jornada de sucesso do longa segue firme e forte para o ano seguinte, conquistando algumas indicações nas principais categorias do Oscar?

Em uma entrevista exclusiva à jornalista Rafa Gomes do CinePOP – direto do tapete vermelho da estreia mundial do filme, o cineasta James Mangold comentou sobre a possibilidade. Além dele, os atores Jon Bernthal e Sean Carrigan falaram sobre seus papéis e sobre a narrativa da cinebiografia.

Assista:


Crítica | Ford vs Ferrari: Christian Bale mais uma vez se transforma em cinebiografia

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

A produção se passa em 1966, durante as 24 Horas de Le Mans, uma das mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo, na França. A narrativa acompanha o destemido corredor Ken Miles (Bale) e o designer do carro americano Maverick, Carroll Shelby (Damon), em sua missão de construir um veículo revolucionário que faça com que a Ford bata de frente com a dominante Ferrari.

Ford v Ferrari’ ainda conta com Caitriona Balfe (‘Outlander), Tracy Letts (‘Lady Bird‘), Josh Lucas (Doce Lar Alabama’) e Jon Bernthal (‘O Justiceiro‘),

O longa já está em exibição nos cinemas.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE