‘The Undoing’: Suspense com Nicole Kidman abre com 65% de aprovação no RT; Confira as críticas!

A nova minissérie da HBO, intitulada ‘The Undoing‘, já foi exibida para a crítica internacional e teve uma recepção morna, conquistando 65% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso geral, “[a série] é um belíssimo mistério que se benefecia das performances de Nicole KidmanHugh Grant – apenas se a história fosse tão forte quanto seu elenco”.

Confira:

‘The Undoing’ fica de alguma forma cru por seu ritmo oscilante” – Detroit News.

“Guiada pela tensa direção de Susanne Bier, as reviravoltas continuam vindo e nada é o que parece ser” – San Jose Mercury News.

“É divertido ver Grant em ação, esquivando-se de nossas pressuposições sobre seu personagem. Kidman está ótima, também, apesar de um pouco distrativa” – Boston Globe.

“Impecavelmente dirigido e atuado, unindo dúvida, tensão e um terror ocasional” – Reason Online.

“Kidman faz o trabalho pesado aqui e, sem surpresas, ela está incrível” – TV Line.

Não deixe de assistir:

Criada por David E. Kelley, a produção é uma adaptação do livro ‘You Should Have Known‘, de Jean Hanff Korelitz.

A trama conta a história de uma conselheira de casamentos, Grace Sachs (Nicole Kidman), cuja vida vira de ponta cabeça nas vésperas do lançamento de seu primeiro livro. A trama ainda envolve o desaparecimento do marido de Grace, o que leva a uma série de descobertas que mudarão sua vida para sempre.

O elenco ainda conta com Hugh Grant, Noah Jupe, Donald Sutherland e Edgar Ramirez.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS