quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: 9ª temporada já está disponível na Amazon Prime

A 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video do Brasil.

A temporada também seria disponibilizada hoje, 15, na Netflix. Porém, o streaming teve problemas com o conteúdo e não revelou quando irá lançar os episódios.

A nona temporada é ambientada um ano e meio após o fim da guerra. Agora, os sobreviventes estão tentando se reorganizar seguindo as ordens de Rick. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

Assista ao trailer:

A Despedida [SPOILERS]

Rick Grimes (Andrew Lincoln) não é visto em ‘The Walking Dead‘ desde a 9ª temporada, mas a história do personagem ganhará uma continuação no cinema, para o alívio dos fãs.

No entanto, o próprio elenco ficou insatisfeito com a decisão de remover Rick da trama principal, já que o personagem era um dos pilares do grupo desde o início da série.

Durante uma entrevista para o Popcorn with Peter Travers, Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, disse que protestou contra a saída de Lincoln e sente muita falta do amigo.

“Lembro-me do dia em que Andy saiu. Eu estava almoçando e, quando voltei ao trailer, fiquei muito deprimido. Eu não concordei com isso, entende? Lembro de vê-lo pela última vez nos bastidores, ele sentou na cadeira que sempre sentava e estávamos rindo por um momento… Ele saiu deixando suor, sangue falso e a marca do próprio corpo na cadeira. Eu nem quis vê-lo ir embora, porque eu estava muito triste.”

Há alguns meses, Scott M. Gimple, diretor criativo da franquia, conversou com a Entertainment Weekly e deu alguns detalhes sobre o processo de produção da trilogia focada em Rick Grimes.

“Ainda estamos trabalhando no roteiro. No momento, alguns trechos estão sendo detalhados. Não quero entregar muito, mas posso dizer que está ficando incrível e queremos tornar isso muito especial para todos os envolvidos.”

Questionado sobre o início da produção, Gimple disse que nenhum diretor foi escolhido e que, por enquanto, o foco é o roteiro.

“Temos alguns planos diferentes, dependendo de alguns fatores com os quais precisamos lidar, desde o roteiro até os aspectos do produto final. Como estamos em pré-produção, estamos decididno o que precisa estar em foco.”

Não deixe de assistir:

O cineasta também garantiu que os filmes farão jus à imagem de Rick Grimes, e que a história irá expandir os elementos criados a partir da série.

“Continuaremos contando a história de Rick e descobriremos grande parte do mundo através dessa história. Rick será desafiado de diferentes maneiras pelas quais, de alguma maneira, tudo o que ele passou foi como um preparo para o que está prester a enfrentar. É um mundo muito maior do que aquele em que ele estava na série. Estaremos apresentando um mundo completamente novo.”

Lembrando que a Universal Pictures já divulgou o teaser do primeiro filme baseado na franquia, que mostrará o que aconteceu com o personagem após seu desaparecimento.

“Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

 Ainda sem sem título, o início da trilogia não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS