‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln e Lauren Cohan podem voltar na 10ª temporada

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln e Lauren Cohan podem voltar na 10ª temporada



A AMC renovou oficialmente ‘The Walking Dead‘ para a 10ª temporada. O SpoilerTV havia adiantada a informação há algumas semanas, mas agora foi confirmado pela emissora.

De acordo com a showrunner Angela Kang, há negociações para trazer Andrew Lincoln e Lauren Cohan de volta para participações especiais.  Em entrevista ao ComicBook, revelou:

“Eu espero que funcione. Nós vamos cruzar a ponte se conseguirmos. Lauren e eu tivemos conversas, e ela está empolgada, mesmo que não seja para uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso, com os problemas de agenda. Nós vamos resolver a história. Ela é ótima.”

Com Andrew Lincoln, porém, a história pode ser mais complicada, já que se ele retornar, será apenas como diretor. Seu personagem Rick Grimes só voltará na trilogia de filmes planejados para encerrar sua jornada.

Confira o trailer e as imagens da segunda metade da 9ª temporada:

Aproveite para assistir:


A série retornará com episódios inéditos no dia 10 de fevereiro.

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

 



COMENTÁRIOS