quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

O episódio mais recente da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘, marcou a despedida do personagem Rick Grimes da série.

No entanto, os fãs podem se animar com o retorno de Andrew Lincoln ao papel, em uma trilogia de filmes para TV que já está em fase de produção.

Segundo o produtor e executivo da AMC, Scott Grimple, o intérprete de Grimes será o protagonista dos longas, ao lado de vários outros personagens do passado de ‘The Walking Dead‘. De acordo com o empresário, a expectativa é que as filmagens comecem em breve – provavelmente em 2019.

Disse:

“Eu estou extremamente envolvido com o trabalho do primeiro filme agora e a previsão é que filmemos no ano que vem, embora eu já esteja surtando com os deadlines, então não vou te dizer exatamente quando, porque isso só me fará desmaiar! Mas posso dizer que realmente será mais cedo do que tarde. Por outro lado, esses filmes não serão produzidos seguindo o calendário da TV”.

Grimples ainda compartilhou sobre o tipo de investimento que está sendo feito para a trilogia:

“Essas produções entram no calendário de filmes e serão grandiosos, então vão tomar um pouco mais de tempo. Eles serão uma grande evolução daquilo que já fizemos na série, com o escopo e a escala de longas metragens. Nós vamos começar com a primeira parte da história de Rick Grimes e há muito mais a caminho, como mundos ainda não vistos de ‘The Walking Dead‘ e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos que se tornem favoritos dos fãs. Isso tudo sendo introduzido pelas vozes dos veteranos e novatos de TWD. Nós queremos quebrar novas barreiras com histórias distintas, tudo parte desse mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década de TWD”.

O executivo também reiterou que a saída de Lincoln da série é definitiva e que seu personagem não retornará para a TV:

“Isso não é uma pegadinha ou um truque. Esse é o fim de Rick Grimes em ‘The Walking Dead‘. Mas esse não é o fim da história de Rick Grimes. Nós continuaremos a contar sua narrativa nos filmes originais da AMC e há muita coisa a ser revelada ainda”.

 

Sinopse oficial do nono ano:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.”

Não deixe de assistir:

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS