Apesar de ter sua saída confirmada, Andrew Lincoln ainda não havia se pronunciado sobre o motivo de deixar o elenco de ‘The Walking Dead’, o qual ele integra desde a primeira temporada do seriado.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator revelou o que o motivou a sair da série após nove anos:
“Você sabe, eu tenho dois filhos pequenos, moro em outro país, e eles ficam menos portáteis à medida que envelhecem. Foi simples assim. Já estava na hora de voltar para casa e cuidar da minha família.”, afirmou.
A série retorna para sua nona temporada em 7 de outubro no AMC. Lincoln deve participar apenas de seus primeiros seis episódios.
Em uma nova em entrevista à Variety, os atores Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan, que vivem, respectivamente, Daryl e Negan em ‘The Walking Dead’, contaram que o 9º ano será praticamente um reboot para a série:
“Toda a trama é liderada por mulheres este ano, então é uma vibe diferente. Este ano é mais sentimental, a narrativa tem raízes profundas, é essa a impressão que fica”
Morgan completa o amigo:
“É verdade, é legal ter uma perspectiva diferente. Kang (a nova roteirista) faz parte deste mundo de mortos-vivos há sete anos. É quase um reboot da série, mas com todas essas pessoas que o público se apaixonou ao longo dos anos”
‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada
Assista ao trailer: