quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Apesar da baixa audiência, 10ª temporada está em desenvolvimento

Em entrevista ao ComicBook, a showrunner de ‘The Walking Dead‘, Angela Kang, confirmou que já começou a trabalhar na décima temporada da série.

“Eu já estou trabalhando na décima temporada. Nós já estamos explorando algumas coisas. Mais tarde vou me encontrar com os roteiristas e vamos conversar sobre alguns detalhes, porque nós queremos começar logo as coisas. Isso é um processo que não termina, porque leve um ano e meio para fazer uma temporada da série, e nós sempre exibimos a série no mesmo período do ano, então estamos sempre nesse loop.”

Ela continua, “Nós ainda estamos priorizando a segunda metade desta temporada, e estamos muito animados com algumas coisas que ainda estão por vir. Tem sido muito divertido trabalhar nela. Estou feliz que a primeira metade já foi exibida e os fãs parecem estar reagindo bem ela. Nós gostamos muito disso. Todos nós trabalhamos bastante nessa temporada.”

A audiência de ‘The Walking Dead‘ continua em queda! O episódio mais recente registrou uma baixa histórica em relação ao seu público, com 1.8 na demo e um total de 4.7 milhões de espectadores.

Vale lembrar que os números ainda são impressionantes para os padrões atuais, especialmente na TV por assinatura.

Confira o trailer do último episódio do ano:

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS