Através de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, a atriz Cailey Fleming, que interpreta a pequena Judith em ‘The Walking Dead‘, falou sobre a saída da Danai Gurira (Michonne) e o retorno da Maggie (Lauren Cohan) à trama.

“É triste ver a Danai [Gurira] sair da série. Ela está presente há tanto tempo e eu pude me conectar muito com ela [durante a gravação da 9ª temporada]. Sou muito grata  por isso e muito feliz pela relação que eu construí com ela. Ela é incrível e eu amo trabalhar ao seu lado. Ela trabalha duro e é muito esforçada, sempre faz o seu melhor. Então, é triste vê-la sair. Mas não importa o que ela fará a seguir, ela será incrível e eu sei que seguirá os seus sonhos. Ela seguirá o seu próprio caminho, sabe? Será incrível e eu estou muito feliz por ela.”

Ela completa, “Sobre o retorno da Maggie, eu estou muito animada. Quero muito que você possam conferir logo. Será incrível… isso é tudo o que eu posso dizer.”

A série retornará com episódios inéditos no dia 23 de fevereiro de 2020.



Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: