‘The Walking Dead’: Atriz quer cenas entre a Princesa e o Negan na 11ª temporada

Durante o painel online da série, a atriz Paola Lázaro, que interpreta a Princesa, afirmou que quer ver cenas entre sua personagem e o Negan na 11ª temporada de ‘The Walking Dead‘.

“Eu amaria ter algumas cenas com o Negan porque ambos são malucos e extrovertidos, então seria muito divertido tê-los juntos. Talvez, no começo, eles se estranhassem um pouco. Sabe quando um gato se vê no espelho? Talvez eles não se dessem bem no começo, mas seriam incríveis juntos.”

Lázaro continua, “E eu quero que a Carol goste da Princesa. Eu sou uma grande fã da Carol.”

Com o título de “A Certain Doom”, o último episódio da décima temporada já tem sua data de estreia confirmada, e será no domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina através das telas do Fox Channel, Fox Premium e no App da FOX – para assinantes.

Desta forma, todos os fãs conectados de suas casas poderão acompanhar em primeira mão alguns minutos do episódio em questão:

Além disso, Angela Kang, showrunner da série, anunciou que a décima temporada foi estendida com seis episódios extras que estreiam no inicio de 2021.

Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada não poderá ser realizada neste mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

Não deixe de assistir:

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS