sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Chandler Riggs reage ao cancelamento da série; “O fim de uma era lendária”

Em seu perfil do Twitter, Chandler Riggs, compartilhou seus pensamentos sobre o anúncio de cancelamento de ‘The Walking Dead‘, que chegará ao fim em sua 11ª temporada.

O intérprete de Carl Grimes foi escalado para série quando tinha apenas 10 anos e participou até a 8ª temporada, quando o personagem revela que foi mordido por um zumbi e acaba morrendo.

Na publicação, Riggs comentou o anúncio com palavras bem tristes, dizendo:

“É realmente o fim de uma era lendária na televisão. Eu era o maior fã do programa enquanto estava participando e continuarei sendo até o final… Estou animado para ver como tudo irá terminar.”

Confira:

Lembrando que ‘The Walking Dead‘ se tornou uma das séries mais promissoras da atualidade, rendendo diversas produções derivadas e servindo como ponte para o sucesso dos atores que passaram pelo elenco.

Nas redes sociais, diversos internautas estão homenageando a série e relembrando os melhores momentos apresentados ao longo dos últimos 10 anos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O ciclo final terá 24 episódios; 12 serão exibidos em 2021 e os 12 episódios finais irão ao ar apenas em 2022.

“Dez anos já se passaram e ainda teremos mais histórias para contar além disso,” afirmou Scott Gimple em uma declaração. “Essa série tem sido sobre os vivos, sobre um elenco e uma equipe unidos para trazer a visão de Robert Kirkman à vida – e nós tivemos o apoio dos melhores fãs do mundo. Temos muitas histórias empolgantes para contar em ‘The Walking Dead’ ainda. Esse será o começo do fim; será o grande desfecho que trará novos começos.”

Apesar da conclusão da série, a emissora já está desenvolvendo um spin-off focado na Carol e no Daryl.

O último episódio da 10ª temporada será lançado no dia 4 de outubro.

Vale lembrar que o novo episódio será o primeiro de um especial intitulado ‘A Guerra dos Sussurradores: O Confronto Final‘, que se estenderá por mais 6 episódios.

Os outros episódios serão lançados apenas em 2021. E, por causa da nova configuração da 10ª temporada e o contexto atual da pandemia de coronavírus, é possível que a 11ª temporada não estreia em outubro de 2021.

Confira o trailer:

Intitulado A Certain Doom, o novo episódio foi dirigido por Greg Nicotero.

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS