terça-feira, abril 16, 2024

Sony não vai lançar filmes de grandes orçamentos até os cinemas voltarem ao normal

De acordo com o The Wrap, o presidente da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, anunciou em uma conferência com acionistas que o estúdio não irá lançar filmes de grandes orçamentos durante a pandemia do Coronavírus.

O executivo garantiu que a Sony está preparando uma série de produções ambiciosas, mas elas não serão distribuídas enquanto os cinemas não voltarem ao normal.

“Nossos planejamentos permanecem mais ambiciosos do que nunca e estamos preparando grandes produções, mas não vamos nos precipitar. No momento que estamos vivendo, não vamos cometer o erro de lançar no mercado um filme orçado em US$ 200 milhões, a menos que tenhamos certeza de que os cinemas estarão abertos e operando com capacidade significativa.”, disse Vinciquerra.

Ele continuou:

“O quadro atual serve para analisarmos o que vai acontecer pelos próximos meses. A pandemia mudou a maneira como os filmes são comercializados, mas teremos aprendido muito quando voltarmos ao normal.”

A preocupação de Vinciquerra faz todo sentido, e alguns estúdios já estão se adaptando aos novos modelos de distribuição, como estreias de grandes produções em serviços de streaming.

Lembrando que o próximo lançamento da Sony nas telonas é ‘The Broken Hearts Galley‘, nova comédia estrelada por Dacre Montgomery e Geraldine Viswanathan.

A produção chega aos cinemas internacionais em 11 de setembro, ainda sem data prevista no Brasil.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

A produção traz Lucy, uma assistente de galeria que mora em Nova York, acostumada a acumular suas emoções. Quando ela leva um fora do seu último namorado, ela acaba se inspirando e decide criar a Galeria dos Corações Partidos, um espaço pop-up com itens deixados pelos seus amores perdidos. A galeria começa a fazer sucesso, encorajando um movimento e um novo começo para todos aqueles românticos que ainda sofrem para superar a perda de um relacionamento amoroso, incluindo a própria Lucy.

Dirigido e roteirizado por Natalie Krinsky, o longa é produzido por Selena Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS