quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Criador da série revela se Rick morrerá ou não

Depois da inesperada tragédia que tirou a vida de um dos personagens principais da série, o criador da produção e dos quadrinhos, Robert Kirkman, falou sobre os rumores que apontavam para a morte de Rick.

Ao The Hollywood Reporter, ele disse:

“Eu não espero isso. Essa não é a nossa intenção, no momento. Eu disse desde o começo que ninguém estava a salvo. E eu acho que o nosso programa poderia sobreviver sem o Rick Grimes. Certamente há muitas histórias que poderíamos contar sem esse personagem central. Eu já falei muito  que o Rick definitivamente irá morrer nos  quadrinhos, em algum momento antes da conclusão da série, porque eu quero fazer todos terem a certeza de que ninguém está seguro. Mas eu não acho que vocês deveriam ficar esperando isso tão cedo.”

 Sobre a morte do Carl e os seus desdobramentos, Kirkman falou:
“A morte do Carl será fundamental para o desenvolvimento do resto da oitava temporada. Não vai afetar apenas o Rick, mas também terá um impacto sobre o Negan. Será algo importante neste conflito, e o moldará por caminhos inesperados.”
The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS