sábado, abril 20, 2024

‘The Walking Dead: Daryl Dixon’ se torna a MAIOR estreia da história da AMC+

De acordo com o Variety, o derivado ‘The Walking Dead: Daryl Dixon‘ registrou a maior estreia da história do streaming da AMC+, além de estar perto de se tornar a temporada mais assistida da plataforma.

O spin-off continua crescendo semanalmente na audiência, com o quarto episódio alcançando 1.1 milhão de visualizações.

“Estamos animados em anunciar que o novo mais capítulo da saga ‘The Walking Dead’ quebrou recordes em sua estreia na AMC+, registrando um crescimento progressivo durante as quatro primeiras semanas desde seu lançamento. Agradecemos ao Norman Reedus por trazer suas “más decisões” para a França, além de também sermos gratos por David Zabel, Scott M. Gimple, Clémence Poésy e o restante deste talentoso elenco. Ainda há muitas surpresas pela frente nesta série e neste universo em expansão,” declarou Dan McDermott, presidente  de entretenimento da AMC Studios.

Vale lembrar que a produção conquistou 81% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Confira as reações:

“O novo cenário em que o Daryl Dixon se encontra não traz a renovação que o universo de ‘The Walking Dead’ precisava. É apenas uma mudança superficial.” (AV Club)

“‘Daryl Dixon’ tenta cruzar o oceano para fazer novidades neste apocalipse zumbi, mas o resultado final ainda segue ainda história clichê.” (Forbes)

“‘Daryl Dixon’ traz um certo frescor a este universo, pois apresenta narrativas que podem ser sustentadas por anos.” (TV Fanatic)

“Com uma história interessante e coesa no decorrer dos seus seis episódios, parece o universo de Scott Gimple finalmente entregou um derivado que vale a pena.” (TheWrap)

Não deixe de assistir:

“A ambientação é impressionante, a trilha sonora composta por David Sardy é magnificamente cinemática e os zumbis são… vamos apenas dizer que eles não são lerdos.” (TVLine)

“Há muita coisa acontecendo em ‘Daryl Dixon’. Infelizmente, os novos personagens que são introduzidos não são interessantes o suficiente para merecerem nossa atenção (ou a do Daryl).” (The Mary Sue)

“‘Daryl Dixon’ começa com um mistério: como o motoqueiro favorito do público acabou em Paris? Mas a maior questão é como essa série acabou se tornando tão boa, especialmente considerando que o universo de ‘The Walking Dead’ só tem cambaleado.” (Digital Spy)

Daryl desembarca na França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Enquanto faz a jornada, porém, as conexões que forma ao longo do caminho complicam seu plano final.

David Zabel servirá como showrunner.

O elenco ainda contará com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS