terça-feira, abril 30, 2024

‘The Walking Dead: Daryl Dixon’: Teaser da 2ª temporada destaca Carol Peletier; Confira!

A AMC divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de ‘The Walking Dead: Daryl Dixon‘, que será focada na personagem Carol Peletier (Melissa McBride).

Na prévia, Daryl (Norman Reedus) tenta voltar da França para casa, enquanto Carol sai em busca de sua melhor amiga que desapareceu na cidade de Freeport, Maine.

A nova temporada substitui o extinto spinoff ‘Daryl & Carol‘, reunindo as co-estrelas de longa data da franquia após sua despedida no final da série original.

Confira o teaser:

McBride  já havia feito uma participação especial no episódio final do primeiro ciclo, onde sua personagem buscava pelo seu amigo desaparecido, o Daryl Dixon.

Em entrevista à EW, o showrunner David Zabel contou como a personagem será integrada ao próximo ciclo: “Bem, está bem definido o que vimos nos episódios 5 e 6. Existem principalmente dois elementos. O primeiro elemento é que, por algum motivo, ela se sentiu compelida a sair em busca de Daryl, sobre o que aprenderemos mais à medida que nos aprofundarmos na história. Mas ela provavelmente está preocupada com ele e se sentiu compelida a sair em busca dele. Ele meio que atende a chamada de rádio que vimos no episódio 5 porque se presumiu que ele voltaria para casa, e então ele nunca fez isso. Logo, podemos entender isso. Mas [Daryl] nunca voltou para casa, então, ela está preocupada com ele. E a ligação pelo rádio deu a ela pelo menos uma pequena pista sobre como localizá-lo”.

Zabel continua: “e a beleza disso é que ela tem uma história muito ativa sobre tentar encontrar e proteger seu amigo, com quem está preocupada. […] Mas há toda uma história interna de Carol que se desenrola ao longo dos episódios da segunda temporada. Já filmamos um pouco disso e será fantástico quando tudo estiver pronto”.

Não deixe de assistir:

David Zabel serve como showrunner.

Além de Norman Reedus, o elenco ainda conta com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS