David Morrisey foi uma grande adição ao elenco de The Walking Dead quando interpretou o Governador, considerado até hoje um dos melhores vilões da série.

Mas parece que o astro não está fazendo seu papel de fã e admitiu que não acompanha mais a trama.

Durante uma entrevista para o The Express, Morrissey foi questionado se estava feliz com os rumos da história, ao que  ele respondeu:

“Confesso que não estou atualizado, a última vez que assisti foi Jeffey Dean Morgan estreou como Negan. Não é que eu não goste, sabe? A verdade é que fico triste por não fazer mais parte da trama, mas estou ansioso para assistir as cenas de Samantha Morton.”

A tristeza de Morrisey não é bem uma surpresa, pois o ator já havia adiantado ao programa Lorraine que ainda tem esperanças de reprisar seu papel como o Governador em futuros episódios.

“Do jeito que as coisas são, a gente nunca sabe quem morreu de verdade ou não. Além disso, tem tantas histórias que resgatam personagens para contar sua origem… Também terão filmes da série, então há diversas possibilidades. Eu fiquei tão feliz com esse personagem, foi um ótimo trabalho. Eu fiz muitas amizades durante as gravações, e não apenas com o elenco, me refiro a toda a equipe.”

Para quem não conhece, vale lembrar que a história de origem do personagem é explorada no livro ‘A Ascensão do Governador‘, o que daria uma ótima adaptação para o cinema.

E, caso o Governador retorne algum dia, seria difícil vê-lo disputar o papel de maior vilão da série agora que Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Sussuradores serão aliados contra as comunidades de Hilltop e Alexandria.

Confira a entrevista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ continua em exibição na AMC.

Confira o trailer do próximo episódio:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE