sábado, abril 27, 2024

‘The Walking Dead’: Diretor de conteúdo quer CROSSOVER entre os spin-offs da saga

O diretor de conteúdo principal de ‘The Walking Dead’, Scott Gimple, recentemente compartilhou suas expectativas para o futuro dos derivados, sugerindo a possibilidade de um crossover entre os spin-offs da saga.

Durante uma entrevista à TV Line, Gimple explicou que, quando era roteirista da equipe na terceira temporada do show principal, desejava um spin-off com Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) e até “insinuou discretamente” isso no episódio “Clear” (o 12º episódio da terceira temporada).

Gimple afirmou: “Eu não sabia se seria capaz de contar essa história. Você precisa ser flexível, ter este jardim de caminhos divergentes e pivôs quando necessário”.

“Quando se trata de algo como um crossover, sim, tenho sonhos de unir tudo isso e deixei pequenas pistas nessa direção. No entanto, nunca se sabe exatamente quando e como isso se concretizará, devido a uma variedade de razões”, compartilhou Gimple.

“Dead City é um show vibrante, Daryl Dixon é um show vibrante, e este aqui, The Ones Who Live… estou construindo esses caminhos, mas pode haver todo tipo de mudança ao longo do caminho que os altere. Então, acho que a resposta é sim…?”, acrescentou Gimple.

Embora a série principal, ‘The Walking Dead’, tenha terminado, juntamente com ‘Fear The Walking Dead’, ‘The Walking Dead: Um Novo Universo’ e ‘Tales of The Walking Dead’, ainda existem vários spin-offs preenchendo o universo. Entre eles estão ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’, que finalmente reunirá Rick e Michonne, ‘The Walking Dead: Daryl Dixon’, ‘The Walking Dead: Dead City’ com Negan (Jeffrey Dean Morgan), e ‘More Tales From the Walking Dead Universe’, que também foi anunciado.

Vale lembrar que ‘The Walking Dead: The Ones Who Lived’ estreará oficialmente no dia 25 de fevereiro.

Inicialmente planejado como uma trilogia de filmes, o spin-off focado no Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) acabou se transformando em uma minissérie.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS