‘The Walking Dead’: Diretor descarta relacionamento amoroso entre a Carol e o Daryl

Em entrevista ao Talk Dead to Me, o diretor Michael Cudlitz afirmou que não consegue enxergar um relacionamento amoroso entre a Carol e o Dayl em ‘The Walking Dead‘, apesar de garantir que não recrimina quem torce para que eles se tornem um casal.

“Eu vejo [a relação entre eles] do meu próprio jeito. Eu acho que eles têm espíritos parecidos por causa do que eles tiveram que passar. Pessoalmente, eu não vejo um romance entre eles. Eu vejo uma amizade com muito amor. Não consigo imaginar um relacionamento. Outras pessoas veem isso e eu acredito que isso é ótimo.”

Ele continua, “Por que eu iria querer estragar a experiência do público? Isso cabe a eles. Nós fizemos o roteiro, filmamos e editamos. Depois que é lançado, a interpretação cabe ao público.”

O estado da Califórnia permitiu o reinício das produções de séries e filmes desde o dia 12 de junho, com novas medidas de seguranças sendo implementadas. Recentemente, a showrunner Angela Kang revelou que o último episódio da 10ª temporada está “muito próximo de ser finalizado” e que o processo restante poderia ser completado “rapidamente”.

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

TWDS10 NYCC Poster SpecialEdition3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS