Em entrevista ao Let’s Stay Together, a atriz Emily Kinney, que interpretou a Beth Greene, foi perguntada se ela toparia um possível retorno na série ‘The Walking Dead‘, confirmando que adoraria, apesar da impossibilidade.

“Quero dizer, eu tomei um tiro na cabeça. Eu amo a série e eu amei trabalhar nela. Fico muito feliz de ter feito parte desse projeto e tenho muito orgulho. Se houvesse algum jeito [da Beth retornar], eu voltaria.”

Ela continua, “É divertido fazer parte da série de outras formas. Eu também estou feliz em seguir em frente.”

Apesar de não ter aparecido recentemente, Kinney teve uma de suas músicas incorporadas na série, em uma cena em que a Magna ouve uma gravação secreta performada pelo Beta.

O estado da Califórnia permitiu o reinício das produções de séries e filmes desde o dia 12 de junho, com novas medidas de seguranças sendo implementadas. Recentemente, a showrunner Angela Kang revelou que o último episódio da 10ª temporada está “muito próximo de ser finalizado” e que o processo restante poderia ser completado “rapidamente”.

Aproveite para assistir:

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE