'The Walking Dead': Fãs ficam revoltados com última morte da série

'The Walking Dead': Fãs ficam revoltados com última morte da série


No último episódio de  'The Walking Dead' tivemos a morte muito inesperada de um personagem que dava indícios de que seria melhor desenvolvido no futuro. A partir daqui a matéria terá SPOILERS.

Dessa vez, novamente um personagem que ainda está vivo nos quadrinhos, encontrou seu fim na série: Jesus. No episódio, o personagem é pego enquanto lutava contra diversos zumbis e esfaqueado nas costas por um sussurrador, morrendo logo após.

O próprio ator do personagem, Tom Payne, não pareceu ligar muito, pois estava pouco interessado no personagem que realmente não estava agregando muito ao universo da série até agora, segundo sua entrevista para o EW.

O choque foi tamanho que diversos fãs foram reclamar muito no Twitter, confira:



'The Walking Dead' mal utilizou Jesus por anos, prometeu uma relação com Aaron e finalmente deixaram ele lutar, e então mataram ele para chocar os fãs. Tanto potencial desperdiçado. Desrespeitoso.

Perdemos Carl, Rick e agora Jesus! Meu coração está partido!

Então vão matar Jesus realmente assim, né?

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

'The Walking Dead' vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

'The Walking Dead': Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c