quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Filmes baseados na série terão o mesmo tom de ‘Logan’

O filmes baseados na série ‘The Walking Dead‘, que marcam o retorno de Andrew Lincoln como Rick Grimes, terão um tom semelhante a ‘Logan‘, derivado de ‘X-Men‘ protagonizado por Hugh Jackman.

A novidade foi revelada pelo roteirista Scott Gimple, que está desenvolvendo o primeiro longa-metragem da franquia.

O primeiro filme do que está sendo traçado como uma trilogia deve “homenagear as pessoas que investiram seu tempo na série, mas também quem não conhece o programa. Vingadores: Ultimato foi o culminar de anos e anos e anos e anos de coisas, mas tenho certeza que as pessoas que apareceram se divertiram”, afirmou.

O astro Andrew Lincoln revelou em entrevista ao ComicBook.com revelou que está ansioso para voltar às filmagens do longa-metragem e que o time criativo ainda está experimentando diversas coisas novas.

“Grande parte do que estamos fazendo é afiar, ajustar e experimentar, e estamos no laboratório com isso. E estamos brincando bastante. Estávamos fazendo isso antes e agora estamos forçando. Não sabemos quando poderíamos fazer tudo isso se tudo estivesse terminado agora, não sabemos, mas ainda estamos testando”.

Durante um painel virtual da Skybound Xpo, Robert Kirkman afirmou que a pandemia de coronavírus ajudou a melhor o filme focado em Rick Grimes do universo da série, esclarecendo que eles estão usando o tempo da quarentena para melhorar o projeto.

“Há muitas coisas acontecendo nos bastidores. Eu não quero que as pessoas pensam que estamos parados esperando a pandemia chegar ao fim. Eu diria que a pandemia fará o filme ficar ainda melhor, porque nós estamos tendo muito tempo para desenvolver essa trama e deixá-la perfeita.” 

Vale lembrar que a atriz Pollyana McIntosh sugeriu que estará envolvida na trilogia de filmes derivados de ‘The Walking Dead‘.

A intérprete de Jadis/Anne deixou escapar que a trama dos filmes podem ter início logo após o desaparecimento de Rick Grimes.

Questionada se sabia algo sobre o destino do antigo protagonista da série, McIntosh respondeu:

“Eu posso ou não estar envolvida nos filmes que irão explorar essa pergunta. Bom, vamos ver o que acontece. Os fãs precisam saber o que aconteceu com ele logo após seu desaparecimento, não é? É algo que teremos que esperar para ver.”

Não deixe de assistir:

Apesar da resposta evasiva, McIntosh pareceu provocar o público, e sua aparição nos filmes faz todo sentido, já que ela foi a última a ver Rick Grimes antes de seu desaparecimento.

Tudo indica que o primeiro filme da trilogia deve mostrar o que aconteceu com a dupla depois que foram levados de helicóptero para um lugar secreto.

Apesar das expectativas em relação ao filme, parece que as filmagens estão longe de serem concluídas devido ao surto de Coronavírus.

Lembrando que a Universal Pictures já divulgo o teaser do primeiro filme baseado na franquia, que mostrará o que aconteceu com o personagem após seu desaparecimento.

Assista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS