quarta-feira, abril 24, 2024

‘Liga da Justiça’: Fãs vão ao delírio com o traje negro do Superman em clipe; Confira!

Durante sua participação na Justice Con, o diretor Zack Snyder revelou um clipe inédito de ‘Liga da Justiça‘ que traz o Superman no terno negro.

Na internet, os fãs foram ao delírio com a cena.

Confira:

Não deixe de assistir:

Snyder explicou que a correção de cores foi feita em CGI:

“Sim, exatamente. Fizemos a correção de cores em CGI. Na época, o estúdio disse que não havia chance dele usar o traje, porque eu estava afirmando que ele teria que usar o traje negro o tempo todo. Eles disseram: ‘Não achamos que é uma boa ideia’. Eu pensei: ‘Como assim?’ Nós sempre falávamos … eventualmente, ele vai usar. Eles disseram: ‘Tudo bem. Não se preocupe'”, afirmou o diretor.

O estúdio não entendeu o processo criativo do diretor, ele afirma:

“Dissemos que filmaríamos o traje do jeito que estava, colorido, mas fizemos alguns ajustes no traje para facilitar a discagem e o contraste um pouco para realizar experiências no Photoshop, então sabíamos. Fizemos um monte de experimentos particulares para garantir que pudéssemos ativá-lo modo negro, mas eles não estavam envolvidos. Pensei desde o início que era uma ótima ideia, porque era a correta evolução quando ele ressuscitasse, ele usaria o traje preto. Fazia sentido.”

Assista ao clipe:

Lembrando que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS